Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

terça-feira, 6 de março de 2012

Como utilizar os pincéis do Performance Eyes Kit – Sigma


Ontem, 5 de março, a Sigma lançou o Performance Eyes Kit, um produto diferente de qualquer outro no mercado. Falei sobre ele aqui.

O Performance Eyes Kit foi exaustivamente testado para garantir pincéis de qualidade, funcionais e fáceis de usar. Cada pincel é um projeto original e exclusivo da Sigma Beauty.

Conheça melhor a função de cada pincel:

         Para um delineado preciso da linha dos cílios superior e inferior. O E11 é melhor para a produção de looks detalhados e elaborados como o clássico olho de gato ou o delineado asa dupla.


         Ideal para a aplicação de fórmulas em creme e gel rente à linha dos cílios superiores por baixo. Crie a aparência de cílios mais densos e cheios, usando o E16 para aplicar uma sombra marrom escuro ou preta.


         Aplica perfeitamente fórmulas em creme e gel na linha d’água da pálpebra inferior. Use o E17 para aplicar um tom escuro à linha d’água e intensificar o olhar ou um tom branco ou cor de pele para iluminá-lo.


         Suavizar (esfumar) as linhas duras na parte superior e inferior da linha dos cílios. Esse pincel é uma ferramenta essencial para esfumar a sombra e criar o perfeito smokey eye.


         Esfumado preciso de produtos em pó em pequenas áreas, como o canto interno dos olhos. O E36 mescla as sombras para definir o olhar e suavizar qualquer linha irregular.


         Perfeito para a aplicação de sombras iluminadoras no canto interno dos olhos. Produz o efeito olho iluminado. Para um look glamouroso, use uma sombra dourada.


         Aplicação precisa de sombra compacta ou solta na pálpebra móvel. Cria uma base para um look elaborado.


         Para aplicar e esfumar tons mais escuros no côncavo. O E47 é essencial para aplicar e esfumar sombras, criando dimensão e dando profundidade ao côncavo.

O Kit Performance é uma grande adição a qualquer coleção de maquiagem. Útil para iniciantes e profissionais, o kit é perfeito para a criação de uma maquiagem elaborada.

Confira o vídeo!


O Performance Eyes Kit custa $ 55.00. Cada pincel sai, em média, por $ 6.88.

A Sigma entrega no Brasil. Caso você não tenha cartão internacional, pode efetuar o pagamento através de depósito no Banco do Brasil (veja como aqui).

Clique aqui e ganhe um brinde nas compras acima de $ 30.00.

Use o código MARCH2012 ao final de sua compra e ganhe um desconto de 10%. Clique aqui e aproveite!

Gostei muito da proposta desse novo kit. E vocês?



6 comentários:

  1. até agora eu não tinha visto melhor explicação pra esses pincéis

    amei

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, desejei tudo.
    Adorei o post, arrasou na explicação.


    Bjs
    Clau
    Blog Garota Jambo

    ResponderExcluir
  3. A sigma sempre apresenta um lançamento bacana. Desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...