Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Shampoo Balance – Senscience


Sempre faço a primeira lavagem do meu cabelo com um shampoo transparente. Já mostrei aqui a importância desse procedimento.

Um dos que eu costumo usar é o Shampoo Balance da Senscience para cabelos normais.

Descrição do produto:
Um shampoo para cabelos normais que limpa e dá um equilíbrio ótimo de hidratação.
Sua composição à base de extrato de leite do cardo, vitamina B5 e açúcares naturais nutre e mantém os fios saudáveis, proporcionando uma hidratação balanceada. Deixa os cabelos maleáveis e livres do acúmulo de resíduos.

É um shampoo ideal para uso diário.

O Shampoo Balance é transparente e incolor. Possui uma consistência não-aguada e tem uma fragrância suave e gostosa.

Com apenas uma lavagem, deixa o couro cabeludo e os fios bem limpos sem agredi-los.

Apesar de o meu cabelo ser misto, gostei muito desse shampoo.

Faz uma boa quantidade de espuma e não deixa os fios embaraçados ao enxaguar.

Depois de secos, os cabelos ficam soltos, macios, sedosos, com brilho e disciplinados.

A embalagem contém de 300 ml.

Eu comprei na Feel Unique e recebi o produto em 22 dias.

Preço: $ 14.82 com frete grátis.

Também pode ser encontrado no Brasil em lojas on-line.

Você usa shampoo transparente no dia a dia?


6 comentários:

  1. Essa marca é ótima!
    Tenho o creme hidratante e amoooo!
    Bjinhos

    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tessy,

      É o primeiro produto da marca que eu uso e me surpreendi com os resultados.

      Qual creme hidratante da Senscience é esse? É a máscara Inner Restore Intensif?

      Bjs

      Excluir
  2. Obrigada pela visita, ja to acompanhando vc no g=, na sua pgae e aqui no blog.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca mais tenho muita vontade de comprar, ainda mais nesse precinho otimo!!
    exelente shampoo adoroo

    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatiane,

      O preço, realmente, está muito bom.
      Estou com vontade de testar outros produtos da marca.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...