Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mary Kay lança Kit Mãos de Seda Vanilla


Cuidados com a limpeza e a hidratação fazem toda a diferença para manter as mãos sempre bem cuidadas.

Em edição limitada, o Kit Mãos de Seda Vanilla, disponível também nas opções Livre de Fragrância e Pêssego, une o poder da hidratação a uma das fragrâncias prediletas das mulheres. 


O Kit Mãos de Seda é composto por:

- Creme Extra Emoliente (60 g): que ajuda a manter a umidade natural da pele e restaura as áreas ressecadas.

- Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie® (220 g): que limpa, esfolia e suaviza em um único passo.

- Creme para as Mãos Satin Hands® (85 g): que amacia a região instantaneamente, promovendo hidratação por até 24 horas.

Os produtos acompanham uma linda sacola.

São apenas três passos para ter mãos de seda:

Passo 1: Aplique uma pequena quantidade do Creme Extra Emoliente sobre a pele limpa.

Passo 2: Massageie o Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie® nas mãos e entre os dedos. Enxágue bem e seque suavemente.

Passo 3: Aplique o Creme para as Mãos Satin Hands® nas mãos e experimente a hidratação por até 24 horas.

Kit Mãos de Seda Vanilla - Preço sugerido: R$ 124,00.

Visite o site da Mary Kay: www.marykay.com.br

Publicado gratuitamente.


9 comentários:

  1. Deve ser uma 'delícia' com o aroma de pêssego!!!
    O preço tá bacana, esperei que fosse mais. Um bom investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      Sempre ouvi falar bem desse kit, mas nunca experimentei.
      Apesar de adorar o aroma de pêssego, acho que ficaria com o de baunilha.

      Bjs

      Excluir
    2. Sou consultora MK e adorei o de baunilha,mas o que mais gosto é o de pessego. Caso necessitem de algo meu email é mclara.mk@gmail.com

      Excluir
    3. Sou consultora MK e adorei o de baunilha,mas o que mais gosto é o de pessego. Caso necessitem de algo meu email é mclara.mk@gmail.com

      Excluir
  2. Adoro novidades, e essa eu adorei, deve ser muito bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Eu também adorei, principalmente, por ter fragrância de baunilha.

      Bjs

      Excluir
  3. Eu amo o kit mãos de seda, sou apaixonada pelo de pêssego, estou louca para experimentar o de baunilha. Deve ser uma delícia, como todos os produtos da marca! rs
    Beijos, amei a resenha!!!
    http://maquiadatoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,

      Tenho muita vontade de experimentar esse kit.

      Bjs

      Excluir
    2. Sou consultora MK e adorei o de baunilha,mas o que mais gosto é o de pessego. Caso necessitem de algo meu email é mclara.mk@gmail.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...