Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Coleção Instaglam – Beauty Color


Glamour instantâneo para as suas unhas – essa é a proposta da Instaglam, a nova coleção de esmaltes da Beauty Color, assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Com 25 cores conceito, inspirada na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante.


A novidade está concentrada nas nuances das cores, que variam entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage, baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens disponíveis no aplicativo. “Escolhemos a Sabrina para assinar essa coleção porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos conceitos de beleza e atitude da marca Beauty Color”, explica Amaury Daguano, Gerente de Marketing da Beauty Color.

A coleção Instaglam Beauty Color Sabrina Sato já nasce conectada, com muitos looks, tendências e experiências de esmaltação compartilhados nas redes sociais. “Hoje, o Brasil só perde para os Estados Unidos no consumo de esmaltes. O número crescente de blogs de moda e beleza independentes e dos tutoriais de unha disponíveis na rede são prova de que a mulher brasileira busca independência, vanguarda e praticidade na sua busca por beleza e por seu próprio estilo. E é exatamente essa a proposta da Instaglam”, observa Daguano.

Para a estrela da nova coleção de esmaltes Beauty Color, Sabrina Sato, os produtos têm tudo a ver com sua personalidade e glamour. “Participei de todo o processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção, que é dedicada às mulheres versáteis e autênticas, como eu. Tudo isso com muito estilo!”, afirma a celebridade.


CORES INSTAGLAM

Like
Sato
Arigato
Spotlight
Famous
Luv
Sushi
DanceDance
Chromelight
V.I.P.
Bom Jour
Delici@
Superstyle
Sassá
Love Me
Deluxe
Kika
Instanude
Clickchic
Diva Total
Starwhite
Hello
Wasabi
Glam
Pink link

INSTAGLAM ONLINE

Seguindo a proposta inovadora da Instaglam, a Beauty Color desenvolveu uma comunicação especial para linha, totalmente voltada para a interação digital social. Além do site da Beauty Color, com todas as informações sobre a nova coleção, a FanPage Oficial Beauty Color no Facebook estará dedicada à nova coleção nos próximos meses, apresentando as novas cores e interagindo com as internautas.

Além disso, haverá uma ação especial no Instagram. Os membros da rede social poderão participar das chamadas “Instamissions” – desafios surpresa no aplicativo de imagens.

Publicado gratuitamente.


4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Hoje vim apenas desejar a você e seus familiares um Natal de muito amor e Fraternidade,

    Deixo pra você um pensamento ...
    "Minha concepção do Natal,
    seja ele à moda antiga ou mais moderno,
    é algo bastante simples:
    é amarmos uns aos outros como Ele nos amou,
    e não praticar o mal a outrem como não o queremos receber.
    Mas, pense comigo,
    por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?"
    (Bob Hope)

    Que este Natal lhe traga boas reflexões, amizades e muito amor!
    Receba nosso carinhoso abraço!
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  2. Bem, não curti essa foto da Sabrina, maaas amei as cores dos esmaltes.
    Esse azul e o dourado, caramba que lindérrimos. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      Também não gostei da foto.
      Dos esmaltes que aparecem na imagem, o azul é o meu preferido.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...