Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Shampoo Raspa de Juá e Gengibre – Farmaervas


Já falei aqui sobre a importância de utilizar um shampoo antirresíduo periodicamente.

O meu preferido é o Pure da Wella Professionals. Resenha aqui.

Quando ele está perto de acabar, já compro outro. Às vezes, a entrega demora e, enquanto aguardo a chegada do novo, costumo usar o shampoo Antirresíduo Raspa de Juá e Gengibre da Farmaervas.


Descrição do produto:
Desenvolvido com exclusividade pelo Centro de Pesquisas do Laboratório Farmaervas, o Shampoo Raspa de Juá e Gengibre possui ação adstringente e proporciona limpeza profunda, eliminando resíduos de poluição, oleosidade e produtos cosméticos. É enriquecido com Proteína de Trigo, que tem ação reparadora, suavizando os fios. O resultado são cabelos saudáveis e agradavelmente perfumados.  


Esse shampoo antirresíduo é transparente e, levemente, amarelado.

Com duas lavagens, deixa o cabelo totalmente limpo e pronto para receber a máscara de tratamento.

Os fios não ficam ressecados devido à proteína de trigo hidrolisada presente na fórmula sem sal (cloreto de sódio).

Possui uma fragrância bem refrescante.

A embalagem é de 320 ml – vem mais produto que os shampoos antirresíduos de outras marcas.

Preço médio: R$ 15,00.

Você usa shampoo antirresíduo?


7 comentários:

  1. Oi Jacque,
    Olha, não costumo usar. Mas depois desse post estou repensando. Eu estou deixando o cabelo crescer e uso gel, então imagina o tanto de resíduo que fica, gostei do custo benefício desse aí, acho que vou comprar para usar antes da hidratação que faço toda semana!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,

      Se você usa gel com frequência, realmente, é necessário ter um shampoo antirresíduo.
      Mas acho melhor você utilizá-lo a cada 15 dias, pois esse tipo de shampoo é mais "agressivo" que os que usamos no dia a dia.
      A relação custo-benefício é ótima mesmo já que vem mais produto. O meu dura meses.

      Bjs

      Excluir
  2. Uso sim, pelo menos de 3 em 3 dias! É tanto produto que o anti-resido é sempre bem vindo!Amei o precinho camarada desse!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso! meu cabelo é oleoso na raiz então gosto de usar o shampoo anti resíduos, pq da uma boa limpeza. Recomendo!
    http://ensaiosobreabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira,

      Shampoo antirresíduo é muito bom para quem tem cabelo oleoso.

      Bjs

      Excluir
  4. Marina,

    Fico feliz que você tenha gostado do blog. :)
    Irei visitar o seu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...