Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sábado, 30 de março de 2013

Esmalte Salto Agulha – Beauty Color


Como prometido aqui, vou mostrar em detalhes o esmalte Salto Agulha.


Ele é um verde metálico lindo e faz parte da Coleção Pin-up Outono/Inverno 2012 da Beauty Color.


São oito cores inspiradas nas musas dos anos 50: Salto Agulha, Anil Vinil, Boop, Vintage, Cherry Up, Pink Poá, Lollipop e Lovely.


O Salto Agulha tem boa cobertura e seca rápido. Fica perfeito com duas camadas.

Eu, simplesmente, amei esse esmalte verde petróleo. Sua cor se parece mais com a das imagens com flash.

Ele é aplicado e removido com facilidade apesar de ser escuro. Além disso, não mancha, tem boa duração e um brilho maravilhoso.

A embalagem contém 8 ml.

No site da Beauty Color, você pode ver onde encontrar os esmaltes da marca.

Feliz Páscoa!


6 comentários:

  1. Gostei da cor,mas fiquei de olho no lilás heim kkk!!


    bjos
    Boa páscoa!!!

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,

      Obrigada. :)
      O terceiro esmalte é o Boop. Ele parece ser bem bonito também.

      Bjs

      Excluir
  2. Lindíssima a cor!!!!! Apaixonei!!!! Não tinha visto ainda.....

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais.
    Verde petróleo que me enganou, eu lembro de qd vc mostrou a coleção e pensei que fosse azul, XD
    Se encontrar ele eu compro sem pestanejar. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      Em uma das fotos que eu tirei, mas não coloquei neste post, ele saiu com a cor mais puxada pro azul mesmo. :)

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...