Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sábado, 16 de março de 2013

Estou de volta


Olá,

Como disse aqui, me mudei de cidade em dezembro. Na tentativa de manter o blog atualizado nesse período, contratei uma internet móvel (plano de 5 GB) que, na grande maioria das vezes, me deixou na mão. Tinha dias que nem funcionava.

Foi muito difícil publicar os posts. Levei quase um dia inteiro para baixar as imagens das Sombras Individuais Sigma e, após a edição, cerca de nove horas para conseguir colocar o post no ar. A internet estava tão lenta que dava erro o tempo todo. Nos últimos dias, nem o Google eu conseguia abrir. Desespero total!


Com muita tristeza, tive que deixar o blog sem atualização e não pude comemorar seu primeiro aniversário no dia 21 de fevereiro. Gostaria de agradecer a todos que têm acompanhado o Tô poderosa! e também aos que estiveram por aqui durante esse longo período de ausência.


Ontem, foi instalada minha internet banda larga fixa e, a partir de agora, poderei atualizar o blog. #todascomemora

Para que o aniversário do blog não passe em branco, irei sortear uma paleta de sombras. Assim que ela chegar, abro as inscrições.

Bjs


2 comentários:

  1. Bem vinda de volta Jacque!!!
    Quando a net fica lenta é só estresse, sei bem como é.
    Sorte que já resolveu. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...