Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Melhor Pincel de Base – Sigma


Muitas mulheres se perguntam qual é o melhor pincel para a aplicação da base.

A resposta é: Depende do tipo de base que você usa (líquida, cremosa ou em pó) e da cobertura que deseja obter (leve, média ou alta).

No início da tarde de hoje, recebi um infográfico bem legal da Sigma que ajudará você a encontrar o pincel de base perfeito.


Conheça cada pincel:

         - F50 – Duo Fibre ($ 20.00)
         - F60 – Foundation ($ 16.00)
         - F80 – Flat Kabuki ($ 18.00)
         - F82 – Round Kabuki ($ 18.00)
         - F84 – Angled Kabuki ($ 18.00)
         - F86 – Tapered Kabuki ($ 18.00)
         - F88 – Flat Angled Kabuki ($ 18.00)

Os cinco pincéis tipo kabuki (F80, F82, F84, F86 e F88) também são vendidos em um conjunto – o Synthetic Kabuki Kit – por $ 76.00. É uma opção mais econômica para quem quer comprar todos já que cada um sai por $ 15.20.

A Sigma entrega no Brasil. Caso você não tenha cartão internacional, pode efetuar o pagamento através de depósito no Banco do Brasil (veja como aqui).

Clique aqui e ganhe um brinde nas compras acima de $ 30.00.

Lembre-se de utilizar o código SUM2013 ao final de sua compra para ganhar o desconto de 10%. Clique aqui e aproveite!

Qual é o seu pincel favorito para aplicar a base?


5 comentários:

  1. Olá parabéns pelo o post! Este site da sigma é cobrado valor já em real ou em dólar???
    Para base liquida este pincel citado passa bem uniforme??? Tenho um duo fibre sem ser desta marca e percebi que ao passar fica os risquinhos das cerdas no rosto. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      Obrigada. :)
      No site da Sigma, os valores são em dólar. Atualmente, o F50 – Duo Fibre custa $ 23.00. Mas você pode utilizar o código de desconto e economizar 10% em sua compra.
      Eu tenho esse pincel e adoro – o meu é do kit com doze. Ele deixa a cobertura leve e cria um efeito airbrush sobre a pele. O F50 não deixa marca alguma; pelo contrário, esfuma bem a base e o acabamento fica lindo.
      Lembre-se de fazer movimentos circulares ao utilizar o Duo Fibre para aplicar a base.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá grta pelas recomendações rs. Vc sabe me informar se é taxada as compras neste site sigma? Se eu comprar menos de 50 dólar serei taxada? Como funciona? Por gentileza me informar qual valor devo comprar para não ser taxada. Obrigada. Beijinhos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      Toda compra internacional é uma importação. Dessa forma, está sujeita à incidência do II (Imposto de Importação).
      Mas, como a quantidade de pacotes que chegam ao país diariamente é grande, nem todos são tributados.
      As importações com valor até $ 50.00 estão isentas da cobrança do imposto somente se o remetente e o destinatário forem pessoas físicas. Portanto, compras de qualquer valor estão sujeitas à tributação uma vez que o remetente é pessoa jurídica.
      Eu mesma já tive um pedido de $ 17.00 tributado e outro de $ 112.00 não tributado. Portanto, não há como prever se um pacote será ou não selecionado para tributação.

      Bjs

      Excluir
  3. Olá grta pelas recomendações rs. Vc sabe me informar se é taxada as compras neste site sigma? Se eu comprar menos de 50 dólar serei taxada? Como funciona? Por gentileza me informar qual valor devo comprar para não ser taxada. Obrigada. Beijinhos.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...