Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gel de Limpeza Dermo Purifyer – Eucerin


Sempre procuro testar diferentes produtos para a limpeza do rosto. Um dos que estou usando atualmente é o Gel de Limpeza Dermo Purifyer da Eucerin.


Descrição do produto:
Eucerin Dermo Purifyer Gel de Limpeza elimina de forma suave e eficaz o excesso de oleosidade, removendo as impurezas e a maquiagem graças à sua fórmula sem sabão com 6% de tensoativo anfotérico, proporcionando sensação de limpeza, refrescância e maciez.  


O produto é transparente e bem fluido – nem parece gel. Devido a essa característica, não consigo usá-lo sobre a escovinha do Cleansing & Polishing Tool já que escorre pelas cerdas. Então, molho a pele e aplico o gel de limpeza diretamente no rosto.

Ele é muito fácil de espalhar e também de enxaguar. Faz uma boa limpeza da pele sem agredi-la, deixando-a macia e reduzindo a oleosidade.

O Gel de Limpeza Dermo Purifyer contém ácido salicílico na fórmula. De acordo com a marca, estudos clínicos comprovam excelente tolerabilidade com a pele e eficácia comprovada em pacientes com cravos e propensão à acne.

O produto é sem perfume ou sabão. Além disso, é dermatologicamente testado e não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.

Segundo a descrição, a fórmula possui 6% de tensoativo anfotérico. Por volta do dia 07 de novembro, entrei em contato com a Central de Atendimento a Clientes – CAC (0800 701 6900), solicitando informações a respeito. A atendente disse que enviaria a dúvida à área técnica e logo eu receberia uma resposta por e-mail.

Como não obtive retorno, liguei novamente para a CAC no dia 29/11. A resposta foi algo do tipo: “Ainda estão analisando”. Sem comentários... Péssimo serviço de atendimento ao consumidor. Resumindo: estou até hoje, quase oito meses depois, esperando a resposta.

Apesar do atendimento, tenho gostado do gel de limpeza – o meu está quase no fim. O único ponto negativo do produto é a consistência; deveria ser mais denso.

A embalagem contém 206 g / 200 ml e possui tampa flip-top que abre ao ser pressionada. O sistema de fechamento é perfeito. A tampa fica bem travada e não há vazamento.

Preço médio: R$ 25,60.

Veja também:

         - Sabonete Líquido Antiacne – Neutrogena (aqui)
         - Gel de Limpeza Pele Mista e Oleosa – Moderm (aqui)

Qual produto você usa para limpar a pele no dia a dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...