Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Água Termal – Uriage


Água termal é tudo de bom, principalmente, nos dias secos de inverno. Já experimentei de várias marcas, mas a minha preferida é a da Uriage.


Descrição:
Eau Thermale D’Uriage – A água de cuidado diário da pele sensível. Excepcionalmente rica em oligoelementos e sais minerais, esta Água Termal única acalma e suaviza a pele, mesmo a mais sensível. Utilizada diariamente, hidrata e protege a pele, dia após dia, para lhe devolver toda a sua vitalidade. Naturalmente isotônica, a Água Termal da Uriage, em perfeito equilíbrio com a pele, respeita a integridade das suas células e preserva assim o conforto cutâneo.


A Água Termal da Uriage nasce a oitenta metros de profundidade, ao abrigo do ar e de qualquer tipo de poluição. Sua temperatura (27°C), seu pH neutro e sua composição são uma constante.

Ela é acondicionada diretamente na fonte, numa sala asseptizada, sem conservantes e sem perfume para preservar sua riqueza natural e pureza.

Por ser naturalmente isotônica, respeita a integridade das células da pele e é tão bem tolerada como um soro fisiológico, sendo recomendada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.


A Água Termal da Uriage possui um teor excepcionalmente elevado de oligoelementos e sais minerais (11.000 mg/l) que lhe conferem propriedades:

         - isotônica: Na, SO4 e Cl
         - anti-irritante: Ca
         - filmogênica: Si
         - antirradicalar ou antioxidante: Mn e Mg
         - cicatrizante: Cu e Zn
         - hidratante

Essa água termal é perfeita para o cuidado diário da pele e pode ser usada também em bebês e crianças.

Está indicada para a pele com vermelhidão, irritação, assadura, pequenos tratamentos cirúrgicos, prurido e queimaduras solares.

Ela é muito boa para quem tem espinhas devido a seu efeito anti-inflamatório e cicatrizante.

A Água Termal da Uriage é salgadinha e sua válvula é melhor que a da La Roche-Posay e a da Avène. O jato forma uma névoa bem fininha e dispersa que apenas umedece o rosto, sem encharcá-lo. Isso a torna ótima para fixar a maquiagem.


Ela pode ser utilizada várias vezes ao dia. Após a aplicação, é só deixar agir e secar naturalmente. Não use toalha ou lenço de papel.

Essa água termal suaviza a pele, deixando-a macia e aveludada, e ajuda a recuperar sua luminosidade. Adoro!

Além de ser hipoalergênica e bacteriologicamente pura, não contém perfume nem conservante.

A Água Termal da Uriage pode ser encontrada em embalagens de 150 ml e 300 ml.

Eu paguei R$ 68,00 na embalagem de 300 ml. É um ótimo preço, pois 150 ml – tamanho da embalagem padrão – saíram por R$ 34,00.

Veja aqui a resenha sobre a Água Termal da La Roche-Posay.

Você já usou água termal?


4 comentários:

  1. nunca usei nenhum água termal, mas tenho muita vontade! e 300ml é bastante coisa! se for realmente boa assim vale o investimento :D
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariádne,

      Ela é ótima e a embalagem de 300 ml dura uma eternidade.

      Bjs

      Excluir
  2. Já usei diversas marcas, mas agora estou com uma brasileira que não é salgada..nao tem muito sódio! Inclusive fiz post dela HOJE no blog! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,

      A única água termal brasileira que eu conheço é a da Águas de São Pedro, mas ainda não tive a oportunidade de testá-la.
      Já estou indo conferir o post.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...