Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Grupo Walmart começa a vender produtos da marca Beauty Color


A Beauty Color conquistou o grupo Walmart de supermercados. A Bonyplus, indústria detentora da marca, acaba de assinar contrato para abastecer mais de 240 lojas das bandeiras Walmart, Big, Mercadorama, Nacional e Bompreço nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.  


A partir de agora, as clientes desses supermercados terão à sua disposição diversas nuances de coloração, mais de cem diferentes cores de esmaltes e a linha completa de maquiagem da marca Beauty Color.


Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da Bonyplus, o consumo de itens de beleza é crescente e ainda há muitas oportunidades nos super e hipermercados brasileiros. "A rotina da vida moderna faz com que a mulher procure cada vez mais tudo o que precisa em um único lugar. Assim, os produtos de beleza já fazem parte da lista de compras do supermercado junto com alimentação, higiene pessoal, produtos de limpeza e outros. Por isso, é importante oferecer os produtos da Beauty Color nesse canal de vendas, oferecendo às consumidoras da marca mais uma opção de compra", explica.

No site da Beauty Color, você pode ver onde encontrar os produtos em cada região do Brasil. 

Publicado gratuitamente.

http://to-poderosa.blogspot.com.br/2014/02/grupo-walmart-comeca-vender-produtos-da.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...