Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

domingo, 16 de março de 2014

Forever 21 inaugura sua primeira loja no Brasil


Na manhã deste sábado (15 de março), a partir das 7 horas, o MorumbiShopping, em São Paulo, começou a receber fãs da marca Forever 21 para a abertura de sua primeira loja no país.


Em suas primeiras horas de funcionamento, o espaço de 1.110 m² recebeu mais de 2.000 pessoas em busca das famosas coleções da fast fashion americana, que trouxe ao centro de compras uma grande variedade de peças em vestuário feminino, lingerie e acessórios.

As 500 primeiras pessoas da fila entraram na loja às 10h e ganharam um presente exclusivo da marca: ecobag e chinelo personalizados. Para receber o público, a marca também distribuiu 3.000 garrafas de água e 1.500 hot dogs. Um grupo de 150 seguranças cuidou da entrada na Forever 21.

A próxima abertura da Forever 21 no Brasil acontece no próximo sábado, 22 de março, no VillageMall (Rio de Janeiro). A marca terá sete lojas no país até o início de 2015: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e ainda em Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília.

SOBRE A FOREVER 21

A Forever 21 Inc., com sede em Los Angeles – Califórnia, é uma varejista especializada em moda feminina, masculina e acessórios.

A marca, conhecida por oferecer as tendências mais recentes da moda a bons preços, é um modelo de fast fashion que mantém suas lojas sempre atualizadas com novas mercadorias trazidas diariamente.

A empresa opera em mais de 550 endereços nos Estados Unidos e também internacionalmente no Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido.

Para mais informações, visite: www.forever21.com.

Publicado gratuitamente.

http://to-poderosa.blogspot.com.br/2014/03/forever-21-inaugura-sua-primeira-loja.html#comment-form

2 comentários:

  1. Estou louca para ir na F21 do Rio! Não vejo a hora de inaugurar logo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...