Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moroccanoil para o Corpo


Depois do grande sucesso da linha Moroccanoil para os cabelos, a marca prepara o lançamento da linha Body.

No mês de abril, estarão disponíveis cinco novos produtos Moroccanoil para o corpo:

         - Body Soufflé (hidratante)
         - Body Buff (esfoliante)
         - Cleansing Bar (sabonete)
         - Intense Hydrating Treatment (tratamento de hidratação profunda)
         - Hand Cream (creme para as mãos)

 

Body Soufflé

Uma fórmula rica em óleo de argan antioxidante e manteiga de karité cremosa transforma a pele no momento em que a toca. Delicadamente perfumado com o aroma tradicional do Moroccanoil, o soufflé vai deixar sua pele suave, resistente e extremamente hidratada.


Dica: Para otimizar os benefícios e os resultados, aplique diariamente após a limpeza para manter e repor imediatamente a hidratação da pele.

Principais ingredientes: Extremamente rico em óleo de argan combinado com manteiga de karité para hidratar e fortalecer. A hidratação intensa rejuvenesce a pele para uma experiência verdadeiramente revigorante.

Body Buff

Feito com casca de laranja naturalmente esfoliante, o Body Buff é suave o suficiente para uso diário, removendo as células mortas e transformando instantaneamente a sua pele.  Os benefícios adicionais do óleo de argan associado à vitamina E e abacate nutritivo, semente de uva, cártamo, gergelim e óleo de amêndoa doce, rejuvenescem sua pele com hidratação intensa.

Dica: Massageie em movimentos circulares a pele seca ou úmida até que seja absorvido. Concentre-se nas áreas ásperas ou ressecadas. Em seguida, enxágue no chuveiro.

Principais ingredientes: A casca de laranja é um esfoliante natural que remove suavemente as células mortas. Quando combinada com óleo de argan, vitamina E, abacate, amêndoa doce, cártamo e óleo de gergelim sua pele vai experimentar uma renovada maciez e suavidade.

Cleansing Bar

 

Este sabonete de limpeza suave une óleo de argan e manteiga de karité para dar à sua pele uma dose dupla de hidratação e antioxidantes. Com o tradicional perfume do Moroccanoil, proporciona uma experiência de aromaterapia diária durante o banho.

 

Dica: O sabonete de limpeza pode limpar a pele e aliviar dores musculares. Crie uma rica espuma em suas mãos e depois use a barra para massagear braços, pernas e região lombar. Enxágue abundantemente com água morna. Depois, aplique o Body Soufflé para manter a hidratação.

 

Principais ingredientes: Óleo de argan associado à manteiga de karité e à glicerina para aumentar a elasticidade da pele e proporcionar a verdadeira experiência Moroccanoil. O talco de Luzenac é um mineral natural que controla a transpiração e o odor.

 

Intense Hydrating Treatment

Este tratamento altamente concentrado se converte em um óleo suavizante enquanto você massageia. Infundido com óleo de argan antioxidante e reconstituído naturalmente, ele transforma até mesmo a pele mais seca. O produto ajudará a nutrir e a restabelecer a elasticidade de sua pele, deixando-a mais macia e visivelmente mais saudável.

Dicas: 1. Aplique uma pequena quantidade (do tamanho de uma pérola), concentrando-se nas áreas ásperas e ressecadas como joelhos, cotovelos e calcanhares. 2. Para transformar em um tratamento de massagem, simplesmente aplique em todo o seu corpo. 3. Adicione algumas gotas ao seu banho para uma experiência revigorante. 4. Adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito.

Principais ingredientes: Com óleo de semente de girassol orgânico e extremamente rico em óleo de argan, melhora a textura e o tônus. Perfume de lavanda e água de camomila orgânica proporcionam uma experiência de SPA relaxante.
 
Hand Cream

 

Este creme leve e altamente concentrado é absorvido instantaneamente pelas mãos secas. O rico óleo de argan antioxidante combinado com manteigas de cacau, karité e abacate repara e protege. Suas mãos ficarão suaves, macias e perfumadas.

 

Dica: Massageie o creme nas mãos e nas unhas uma a duas vezes ao dia (ou quando necessário). Use diariamente para prolongar os benefícios do serviço de SPA.

 

Principais ingredientes: Manteigas de karité, cacau, manga e abacate combinadas com óleo de argan para nutrir e criar uma hidratação de longa duração.

 

Além desses produtos, a Moroccanoil oferecerá três tratamentos realizados por especialistas em SPA’s parceiros:

 

         - Ritual de Hidratação

         - Ritual da Cabeça aos Pés

         - Manicure e Pedicure Moroccanoil


Esses tratamentos prometem deixar seu corpo e sua mente revigorados, relaxados e revitalizados.


Confira outros posts sobre a marca:
        
         - Óleo de Tratamento Moroccanoil

Gostaram das novidades?


2 comentários:

  1. Olá! Saudações Literárias.
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.

    ♥ Abraços de Luz ♥
    http://iluminandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando,

      Obrigada pela visita!
      Fico feliz por você ter gostado do blog.
      Estarei aguardando o seu retorno.
      Uma ótima semana pra você!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...