Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Máscara Repair Rescue – Schwarzkopf


Uma das máscaras de tratamento que utilizo e gosto muito é a Repair Rescue da linha BC Bonacure da Schwarzkopf.

Descrição do produto:
Repair Rescue Máscara Reparadora com a revolucionária tecnologia Biomimetic Repair Technology – Tecnologia Reparadora Biomimética – reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.
Meu cabelo possui química (Photon Hair) e periodicamente utilizo uma máscara reparadora para reestruturar ou reconstruir as partes danificadas dos fios.

Todos os produtos da linha BC Repair Rescue possuem a tecnologia reparadora Biomimética que copia as proteínas e os lipídios, recriando toda a estrutura natural do cabelo para obter uma superfície 100% saudável em cada fio. Dessa forma, a superfície externa do cabelo é restaurada.


A linha se beneficia, também, da tecnologia Amino Cell Rebuild com queratina que reconstrói o cabelo de dentro para fora.


A combinação dessas duas tecnologias oferece um tratamento único para o cabelo no interior e no exterior da fibra capilar, regenerando-a por completo. O resultado são cabelos 25% mais fortes, com maior elasticidade e brilho duradouro.

Essa máscara é perfeita para cabelos danificados, sensibilizados ou com excesso de processos químicos. A minha acabou há três dias e, com certeza, irei comprar outra, pois não pode faltar no meu programa de manutenção.

Ela é branca e possui consistência média. A embalagem contém 200 ml e, apesar do tamanho aparentemente pequeno, a máscara rende bastante devido à sua textura leve que a torna fácil de espalhar.

Costumo aplicá-la no comprimento e nas pontas e deixo agir de 5 a 10 minutos. Depois, enxáguo bastante e deixo o cabelo secar naturalmente. Como disse aqui, raramente uso o secador.

Apesar de ser uma máscara reconstrutora, não deixa os fios pesados. O cabelo fica disciplinado, com toque suave, fácil de pentear e com brilho.

Eu comprei na StrawberryNET e recebi o produto em 23 dias.


Também pode ser encontrado no Brasil em lojas on-line.

Você já usou a máscara Repair Rescue?


2 comentários:

  1. Nossa parece ser otima hein, eu quero =D
    obg pela visita flor bjao!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,

      Ela realmente é muito boa.
      Inclusive, está entre os treze produtos favoritos do Marco Antônio de Biaggi.
      Segundo ele, essa máscara "ressuscita os fios".

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...