Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desconto nas Linhas T-One Hidratante e Finalizadores


As linhas T-One Hidratante e Finalizadores estão em promoção na Loja Virtual Tânagra até o dia 28 de maio.

Os descontos dos produtos variam de 30% a 40% e nas compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis.


Linha T-One Hidratante:

- Pomada Capilar Hidratante Intensiva T-One: proporciona hidratação equilibrada aos fios de cabelo, deixando-os uniformes e sedosos. Forma um filme protetor que encapa os fios e impede a perda de água. Indicado para todos os tipos de cabelos.

- Kit de Hidratação e Queratinização Capilar: repõe a queratina perdida em processos químicos, pela ação do secador e agentes externos. Ideal para manutenção da hidratação dos fios. Hidrata a fibra capilar, repõe a queratina perdida pelos fios, retira resíduos de outros produtos e impurezas.

- Hidratante Capilar T-One: hidrata, recupera e protege os cabelos de forma intensa. Desenvolvido para cabelos que necessitam de uma hidratação especial.

Linha Finalizadores:

- Modefix Extra Forte: um protetor térmico que possui em sua formulação silicones que protegem os fios da ação do calor, além de reterem a água da hidratação e de reduzirem o tempo de escovação.

- Modelador Capilar T-One: pomada para modelar, remover o frizz e finalizar o penteado. Ajuda a fixar a escova e/ou cachos, preservando os fios da umidade e proporcionando um visual natural ao cabelo.

- Queratina Líquida: atua essencialmente sobre as cutículas dos fios de cabelo, proporcionando maior hidratação e brilho intenso. Já mostrei aqui como utilizá-la para fazer queratinização em casa.

- Reparador de Pontas: repara os fios, evitando o surgimento de pontas duplas.

Clique aqui para visitar a Loja Virtual Tânagra e aproveitar a promoção.

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...