Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Últimos Lançamentos NYX


A NYX trouxe, em seus últimos lançamentos, produtos bem interessantes.

Veja as características principais de cada um deles, baseadas na sua descrição.

Pore Filler

Primer livre de talco e óleo que reduz a aparência dos poros. Contém vitamina E para melhorar e suavizar a pele. Possui longa duração.

Esse produto tem a mesma proposta do the POREfessional da benefit.

Preço: $ 13.00


Shine Killer

Primer que reduz a oleosidade e o brilho, mantendo a pele lisa e matificada. Aumenta a duração da maquiagem.

Preço: $ 13.00


Stay Matte But Not Flat – Liquid Foundation

Base de alta cobertura, enriquecida com minerais. É hidratante, possui acabamento matte e longa duração. Fórmula livre de óleo e à base de água. Disponível em 15 tons.

Preço: $ 7.50


Above & Beyond Full Coverage – Concealer

Os corretivos em pote NYX foram reformulados com um rico hidratante. A fórmula foi desenvolvida para disfarçar descoloração, olheiras, manchas e proporcionar alta cobertura mais duradoura. Aplicado com um pincel, o corretivo concentrado desliza como seda

Está disponível em 12 tons, sendo quatro coloridos. Use o lavanda para pele amarelada e o verde para encobrir imperfeições avermelhadas. Para as olheiras, pode ser usado o amarelo ou o laranja (para aquelas com tons de pele oliva).

Preço: $ 5.50


Incredible Waterproof – Concealer

É o novo e aperfeiçoado corretivo em bastão à prova d’água NYX que ajuda a camuflar manchas, linhas finas ou problemas de pele. O condicionamento de ingredientes garante a fórmula fácil de espalhar com os dedos, pincel ou esponja e a aparência natural. 

Produto não-comedogênico. Possui cobertura média a alta e está disponível em 11 tons, sendo três coloridos. Use o lavanda para pele amarelada, o verde para neutralizar vermelhidão e o amarelo para olheiras.

Preço: $ 5.50


Cream Shadow

As sombras em creme NYX possuem muitos pigmentos intensos cintilantes em tons variados. Vêm em 20 cores com uma textura aveludada e seca rapidamente após a aplicação, durando o dia todo. É resistente à água e não acumula.

Preço: $ 5.00


Nude Matte Shadow

Sombra matte nude disponível em 21 tons diferentes. É aplicada e esfumada facilmente com o ponta dos dedos ou  pincel devido à sua textura sedosa.

Preço: $ 5.00


Roll On – Shimmer

Ilumine seu look usando um dos 16 tons brilhantes nos olhos, rosto e corpo. Pó solto com brilho intenso e glitter. Basta aplicar na parte do corpo desejadado, rolando o produto para controlar a intensidade do pigmento. Misture facilmente o pó shimmer com um pincel ou os dedos limpos e leve-o com você onde quer que vá para acrescentar brilho.

Preço: $ 4.50


Stuck On You – Eyelash Adhesive for Strip Lashes

Com essa cola para cílios preta e transparente, é possível fundir perfeitamente os cílios postiços aos naturais. Ambas são fórmulas à prova d'água e seca mais rápido do que outras marcas líderes. Possui longa duração.

Preço: $ 7.00


Party All Night – Adhesive for Strip Lashes

Para olhos sensíveis. A fórmula transparente inclui um aplicador para colar os cílios postiços com facilidade. É livre de látex e sem glúten. Possui longa duração.

Preço: $ 9.00
    

Matte Bronzer

Conquiste uma pele natural e saudável usando um dos 5 tons avermelhados disponíveis do pó bronzeador. Perfeito para ter o tão desejado brilho dourado o ano todo!

Preço: $ 9.00


Stick Blush

Adicione um toque de cor com o blush em bastão cremoso e extremamente pigmentado. Disponível em 8 tons.

Preço: $ 6.00


Illuminating Bronzer

Para iluminar a pele do rosto e do corpo. O brilho radiante difunde a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem enquanto adiciona um brilho sutil. Use qualquer um dos 3 tons para dar um toque natural de luminosidade.

Preço: $ 9.00


Blotting Paper

Lute contra o brilho com os novos Blotting Papers. São 4 opções. Cada embalagem vem com folhas de papel de celulose 100% pura para absorver o excesso de óleo e manter a pele sem brilho.

Já falei sobre lenços removedores de oleosidade aqui.

Preço: $ 3.50 (embalagem preta) e $ 6.00 (embalagem colorida)


Nail Polish – Advanced Salon Formula

A NYX apresenta uma coleção de cuidado profissional que vai enfeitar suas mãos e seus pés. Esses esmaltes excepcionais vêm em 144 magníficas de cores, incluindo 10 tratamentos de unhas, que vão dar a impressão que você acabou de fazer as  unhas em um salão profissional.  

Veja a nitidez de cada cor com uma camada simples em suas unhas. Apenas uma demão, é rápido e fácil! Com a fórmula de longa duração e uma seleção extraordinária de cores para combinar com seu estado de espírito e suas roupas, as unhas estarão deslumbrantes o tempo todo!

Preço: $ 4.00


Spring Fling

Paleta primaveril com tons pastel. É composta por 12 sombras, um duo de blush rosado e 2 glosses corados.

Preço: $ 18.00


The Crimson Amulet Collection

Edição limitada! Esta paleta inspirada no filme Dark Shadows (Sombras da Noite) contém 24 sombras opacas e cintilantes, 5 blushes, 1 iluminador, 4 batons, 1 HD Eye Shadow Base (primer para olhos HD) para uma intensificar a cor da sombra e um Liquid Eyeliner (delineador líquido) na cor Extreme Black.

Preço: $ 25.00

Onde encontrar: Beauty Joint.

Quero experimentar algumas das novidades.

Você já usou algum desses produtos?


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bruna,

      Eu também amei os lançamentos.
      Já estou de olho em alguns produtos.

      Bjs

      Excluir
  2. Ai quanta coisa linda quero tudo ja kkkkk
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. oie! adoorei o blog!
    onde encontro esses produtos da Nyx com esses preços??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia,

      Fico feliz em saber que você está gostando do blog.
      Como eu disse no post, os produtos podem ser encontrados na Beauty Joint, na Cherry Culture ou na Nonpareil Boutique.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...