Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Próximos Lançamentos Sigma


Na próxima semana, dia 11 de julho, a Sigma lançará a nova edição dos pincéis sintéticos da Coleção Sigmax.


Os pincéis F88 – Flat Angled Kabuki e P88 – Precision Flat Angled foram projetados para proporcionar uma aplicação eficiente e superior de produtos cremosos e líquidos.

O inovador design plano inclinado é completamente único e não é oferecido por nenhum outro fabricante de pincéis.

Veja mais detalhes aqui.

Também neste mês, será o lançamento de um kit de maquiagem diferente de qualquer outro no mercado.


O Beauty Expert – Brow Design Kit é tudo o que você precisa para cuidar, modelar e preencher suas sobrancelhas.

O kit estará disponível no dia 23 de julho.

Veja mais detalhes aqui.

A Sigma entrega no Brasil. Caso você não tenha cartão internacional, pode efetuar o pagamento através de depósito no Banco do Brasil (veja como aqui).

Clique aqui e ganhe um brinde nas compras acima de $ 30.00.

Use o código AP2012 ao final de sua compra e ganhe um desconto de 10%. Clique aqui e aproveite!

Eu adorei o kit para design de sobrancelha. E vocês?


4 comentários:

  1. Parece ser ótimo!!eu quero!!!

    Aproveita e participa do super sorteio da ECOPLUS que esta rolando no blog!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    super beijo✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica,

      Não vejo a hora de ter mais informações detalhadas sobre esses lançamentos.
      Obrigada pelo convite.

      Bjs

      Excluir
  2. Eu fiquei enlouquecida por esse Kit! Confesso que não tenho muitos cuidados com minhas sobrancelhas na hora da maquiagem e que elas mereciam um destaque maior... não sei muito como fazer isso sabe? Então esse kit é show!! A sigma é tudo de bom né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa,

      Eu também me apaixonei por esse kit.
      Não vejo a hora de ele ser lançado.
      Adoro os produtos da Sigma!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...