Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Shampoo Clean – Wella Professionals


Vez ou outra, aparece uma leve descamação na parte da frente do meu couro cabeludo. Quando isso acontece, eu uso o Shampoo Anticaspa Clean da Linha Balance da Wella Professionals.


Descrição do produto:
Este shampoo suavizante remove os flocos visíveis do couro cabeludo, deixando o cabelo com uma sensação de limpeza, hidratação e alívio. Com extrato de champagne.



O Clean é bem branco – parece uma cola escolar. Tem uma fragrância muito gostosa e refrescante e realiza uma limpeza suave, porém eficiente.

Não sei se a descamação que, às vezes, tenho é caspa ou apenas um ressecamento do couro cabeludo. Mas, com esse shampoo, ela desaparece por completo.

A caspa é uma doença causada pela proliferação do fungo Malassezia globosa. Quadros mais leves podem ser controlados com o uso regular de shampoos e condicionadores anticaspa. Já os mais severos devem ser tratados sob a orientação de um dermatologista.

O Clean possui piritionato de zinco em sua fórmula. Essa substância é muito eficaz e age diretamente no fungo, combatendo-o e diminuindo a tendência à inflamação.

O extrato de champagne tem altas concentrações de vitaminas B1, B2, B6 e aminoácidos que ajudam a regenerar e a estimular o couro cabeludo.

Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas. Quando uso esse shampoo, ele fica maravilhoso!

Eu aplico o produto apenas na raiz e levo a espuma até o comprimento e as pontas. No início da lavagem, as mãos deslizam pelos fios. Mas, no enxágue, sinto as raízes hidratadas e o comprimento totalmente limpo e pronto para receber o condicionador.

Depois que os fios secam, meu cabelo fica bem soltinho, com balanço, brilho e muito movimento. As pontas ficam supernaturais. Não dá para descrever.

Normalmente, lavo o meu cabelo dia sim, dia não. Com o Clean da Wella, ao fim do segundo dia, meu cabelo ainda está perfeito, sem oleosidade.

O shampoo é vendido em embalagem de 250 ml.

Eu comprei na Feelunique e recebi o produto em 22 dias.

          
Também pode ser encontrado no Brasil em lojas on-line.

Clique aqui e veja a resenha sobre o shampoo Pure da Wella Professionals.

Qual shampoo anticaspa você usa?


2 comentários:

  1. Nossa parece ser bom mesmo néé, eu tbm tenho caspa:/ é super chato néééé

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty,

      Eu adorei o resultado.
      O shampoo remove as descamações e controla a oleosidade do couro cabeludo sem agredir os fios.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...