Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Elixir Orofluido


O meu Óleo de Tratamento Moroccanoil acabou e comprei o Elixir Orofluido para substituí-lo.


Descrição do produto:
Orofluido é um elixir de beleza para todos os tipos de cabelo com uma exuberância pura que envolve seu cabelo. Três óleos naturais orgânicos em uma mistura requintada com textura agradável e sedosa que é absorvida rapidamente e não deixa resíduo no cabelo. Sua deliciosa fragrância de âmbar com um fundo de baunilha levará você para o fascinante mundo dos perfumes orientais.

Os três preciosos ingredientes deste elixir de beleza são:

- Óleo de Argan – rico em vitamina E e óleos graxos essenciais. Fortalece o cabelo e o deixa extremamente leve e incrivelmente sedoso.

- Óleo de Cípero – contém ácidos graxos insaturados e tocoferóis, que dão uma proteção natural contra os radicais livres. Deixa o cabelo macio, com volume, maleável, suave e flexível.

- Óleo de Linho – graças aos seus ácidos graxos insaturados, sela e suaviza a cutícula do cabelo, dando uniformidade e controle. Como resultado, o cabelo capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.


O Elixir Orofluido pode ser usado de várias formas e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Como a abertura do frasco em vidro é grande, deve-se ter cuidado para não derramar.
A quantidade de produto a ser aplicada varia de acordo com o tipo, o comprimento e a espessura dos fios. Sua textura sedosa de rápida absorção não adiciona peso nem deixa resíduos no cabelo.

Nos fios úmidos: reduz o tempo de secagem, deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear, dá corpo e movimento e realça o brilho natural.

Nos fios secos: proporciona brilho instantâneo, controla o frizz e facilita o pentear e deixa o cabelo macio, disciplinado e flexível.


Assim como o Óleo de Tratamento Moroccanoil, o Elixir Orofluido também pode ser utilizado em processos químicos ou na máscara de tratamento semanal. Mais informações aqui.

O meu é de 100 ml. Mas o produto é comercializado também em embalagens de 50 ml. A validade é de 12 meses após a abertura.

Preço:
         - Orofluido 50 ml – $ 20.13
         - Orofluido 100 ml – $ 37.19

Onde encontrar: Feel Unique e StrawberryNET. O frete é grátis.

Você usa algum óleo para o cabelo?


2 comentários:

  1. Mais uma tentação... meus cabelos estão horríveis. Mas esse tem que importar... Pessoal podia trazer para as lojas nacionais.
    Acho que o aroma dele deve ser gostosinho. O fraco e a caixinha são um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      O Orofuido já é vendido no Brasil, mas o preço é muito superior.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...