Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 25 de março de 2013

NYX: novidades para 2013


Você já viu os últimos lançamentos da NYX?

Conheça a proposta de cada um dos novos produtos.

Soft Matte Lip Cream

Nem batom, nem gloss – este é um creme labial matte. Um novo tipo de cobertura para os lábios de aplicação suave como seda e acabamento matte. Soft Matte Lip Cream é surpreendentemente duradouro e, ao contrário de algumas fórmulas de batom matte, também hidratante. Este ano estão sendo lançadas as cores Buenos Aires (coral suave) e Sydney (lavanda suave). Disponível em 13 tonalidades.

Preço: $ 6.00


Love in Florence Eye Shadow Palette

Viva, explore e descubra o Amor em Florença através das cinco exuberantes cores de sombra da paleta em tons que combinam com todas as cores de olhos e looks. Esta compacta paleta vem com um aplicador duplo para que você possa levar o kit e espalhar o amor em todos os lugares que você for. Disponível em 10 coleções diferentes.

Preço: $ 8.00


Collection Chocolaté

A Coleção Chocolaté traz seis diferentes formulações de delineadores que vão de lápis matte, acetinado e cintilante a delineador líquido. Envolva seus olhos com um desses delineadores de fórmula livre de manchas. A coleção oferece vários tipos de delineadores que podem ser suave e facilmente aplicados, permitindo longa duração.

Preço: $ 6.00


Born to Glow Liquid Illuminator

Dê destaque à sua pele com um toque de Iluminador Líquido pêssego dourado (Gleam) ou rosa pálido (Sunbeam). O efeito será aquele glow de deusa luminosa e saudável.

Preço: $ 7.00


Love in Paris Eye Shadow Palette

Caia no Amor em Paris com essa magnífica paleta com nove sombras que complementa todas as cores de olhos. Utilize este adorável kit de viagem com aplicador para criar looks encantadores e fazer retoques. Disponível em 12 seleções de cores.

Preço: $ 10.00


Butter Gloss

Adicione um pouco mais de doçura a seus lábios com um toque de Butter Lip Gloss disponível em 12 cores deliciosas. Obtenha uma cobertura creamy sheer a média em seus lábios sem aquela sensação pegajosa. É perfeito para todos os gulosos!

Preço: $ 5.00


Love in Rio Eye Shadow Palette

Encontre seu Amor no Rio, usando as três cores dessa paleta de sombras. Com as cores naturais e vibrantes você pode criar looks impecáveis para o dia e para a noite. Leve a paleta Love in Rio com você em suas saídas e hipnotize os outros com seu olhar! Disponível em 22 seleções de cores.

Preço: $ 6.00


Wonder Pencil

Apresentando o Lápis Maravilha... É o lápis essencial que irá satisfazer todos os seus desejos de beleza. Conquiste três importantes feitos da maquiagem com um produto – corretivo, iluminador e delineador. Utilize este lápis como um delineador de lábios ou de olhos em sua linha d’água. Obtenha um look impecável naturalmente. Disponível em 3 cores para combinar perfeitamente com o seu tom de pele.

Preço: $ 4.50


Makeup Setting Spray

Exija perfeição! Para que o frescor da maquiagem dure, os Sprays Fixadores de Maquiagem NYX são leves e confortáveis enquanto trabalham duro para garantir que sua maquiagem fique onde está. Podem ser usados tanto no rosto quanto no corpo. Disponível em um belíssimo acabamento matte ou orvalhado (viçoso).

Preço: $ 8.00


The Natural Shadow Palette

Amplifique seus deslumbrantes olhos com a paleta de sombras Natural. Ela inclui seis tonalidades nudes que irão realçar o seu look instantaneamente. Defina e embeleze seus olhos com qualquer um dos tons de harmonização para um look intenso ou natural.

Preço: $ 7.00


Precious Pearls

Mergulhe nos vertiginosos tons do oceano e embeleze suas unhas com magníficas pérolas tridimensionais – existentes em preto, branco e opala – para um instantâneo look exuberante e sofisticado em suas mãos.

Preço: $ 9.99


The Smokey Shadow Palette

Conquiste aquele look sexy e sensual com a paleta de sombras Smokey. Use qualquer uma das seis sombras para criar o look smokey que você deseja para uma noite na cidade.

Preço: $ 7.00

Onde encontrar: Beauty Joint.

Veja aqui o passo a passo de como comprar nesta loja. Utilizando o cupom TOPODEROSA você ganha 5% de desconto.

Gostou das novidades?


2 comentários:

  1. Adoreiii todas as novidades, em especial esta: The Smokey Shadow Palette.
    O lápis maravilha tb é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      A paleta The Smokey também foi a minha preferida.
      Gostaria de testar o iluminador Born to Glow e o Wonder Pencil.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...