Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Máscara Richesse – L’Oréal


Uma das máscaras que faz parte da minha rotina de manutenção é a Masque Richesse da L’Oréal.


Descrição do produto:
Máscara nutritiva para cabelos secos, enriquecida com licopeno de tomate, conhecido por combater a atividade dos radicais livres. Sem tensoativos catiônicos. Masque Richesse possui textura rica e suave e ajuda a proteger o cabelo das agressões externas. Fragrância 100% natural.

A Masque Richesse (Máscara de Riqueza) faz parte da Série Nature da L’Oréal Professionnel, lançada no Brasil há cerca de três anos.


A Série Nature possui ingredientes naturais e representa o encontro da ciência com a natureza. São texturas e fragrâncias únicas, formuladas para proporcionar os melhores benefícios para o seu cabelo de forma sustentável. Todas as embalagens são recicláveis e algumas até mesmo feitas de plástico reciclado pós-consumo.


Os produtos da série são elaborados com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações que trazem benefícios reais para os cabelos.

         - Sem parabeno
         - Sem silicone
         - Fragrância 100% natural
         - Cor 100% natural

Depois, foram lançadas mais três linhas:


Em alguns países, a linha Source de Richesse (Fonte de Riqueza) para cabelos secos foi substituída pela Riche Macadamia.

Queria muito experimentar algum produto dessa nova série da L’Oréal e aproveitei uma promoção na StrawberryNET (Morangão) para comprar a Masque Richesse.

Quando recebi a caixinha, levei o maior susto. Com ela lacrada, dava para sentir o cheiro do produto. Então, pensei: “Derramou tudo!”. Abri já esperando encontrar o pior e, para minha surpresa, o pote estava intacto. A fragrância, que é natural, pode ser sentida até com a embalagem fechada.

Essa máscara é à base de licopeno de tomate, conhecido por sua ação contra o aparecimento de radicais livres e por suas propriedades antioxidantes. A fórmula suave e natural proporciona nutrição intensa aos fios e protege das agressões externas que causam o ressecamento.


É a máscara mais consistente que eu já usei. Nunca vi nada igual. Deixei a embalagem 19 horas de cabeça para baixo e o produto permaneceu exatamente no mesmo lugar. Incrível! O pente deixa as marcas nela.

Como meu cabelo é misto e longo, as pontas apresentam um maior ressecamento. Então, após lavá-lo com shampoo antirresíduo (esse ou esse), aplico* a máscara somente nas pontas. Quem tiver cabelos secos pode aplicar também no comprimento. Massageio, enluvando suavemente e deixo agir de 3 a 5 minutos. Depois, enxáguo bem.

* Máscaras muito densas devem ser aplicadas nos fios um pouco mais úmidos que o habitual para facilitar o espalhamento e a massagem.


A Masque Richesse suaviza a fibra capilar e deixa o cabelo nutrido, macio e muito brilhante. Adorei! Em cabelos secos, o resultado deve ser fantástico. O perfume é exótico e intenso; permanece nos fios por alguns dias.

Levei certo tempo para definir a quantidade adequada que eu deveria utilizar. Em cabelos mistos como o meu, é preciso ter muito cuidado com a quantidade usada e aplicar a máscara somente nas pontas – a parte mais ressecada – para não pesar.

Como disse anteriormente, aproveitei a promoção e comprei o produto, pois estava curiosa para testar a Série Nature. Mas recomendo essa máscara apenas para quem tem cabelos essencialmente secos.

A Masque Richesse pode ser encontrada em embalagens de 200 ml ou 500 ml. A validade é de 12 meses após a abertura.

Eu comprei na StrawberryNET e recebi o produto em 71 dias – durante a Operação Maré Vermelha.

Onde encontrar: Look Fantastic e StrawberryNET.

# Está em promoção na StrawberryNET a máscara Douceur D’Huiles para cabelos rebeldes e indisciplinados por R$ 47,00 (dê uma olhadinha na terceira imagem do post).

Os produtos da Série Nature também podem ser encontrados no Brasil em lojas on-line.

Você já usou algum deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...