Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 19 de junho de 2013

T-One para Cabelos com Escovas Químicas – Tânagra


No ano passado, recebi alguns mimos da Tânagra. Dentre eles, estão o shampoo e o condicionador da linha T-One para cabelos com Escovas Qúimicas.


Descrição do shampoo: 
Desenvolvido especialmente para disciplinar os cabelos que passaram por processos químicos como alisamentos, relaxamentos, defrisagem e outros, deixando-os mais lisos, brilhantes e saudáveis. 
Descrição do condicionador:
Desenvolvido especialmente para disciplinar os cabelos que passaram por processos químicos como alisamentos, relaxamentos, defrisagem e outros, deixando-os mais lisos. Diminui o tempo de secagem dos fios, deixando-os brilhantes, hidratados e com toque aveludado.
Os produtos contam com a Kerafilm Nanotechnology – tecnologia responsável pela formação de um filme de queratina em volta da fibra capilar. Além disso, o uso de moléculas nanométricas na formulação possibilita maior interação dos produtos com os fios, garantindo que os princípios ativos alcancem de fato o destino necessário.

Indicados para cabelos com alisamento progressivo ou definitivo, o shampoo e o condicionador prometem cinco benefícios na forma rápida:

         1 – Trata os cabelos.
         2 – Forma filme de queratina.
         3 – Protege a cor dos cabelos.
         4 – Confere mais brilho.
         5 – Protege os cabelos dos raios UV.


O shampoo é translúcido, com algumas partículas brancas, e pouco espesso. Tem um cheirinho doce que me lembra manga. Possui queratina, vitamina F, colágeno e silicone na fórmula.


A embalagem do condicionador foi reformulada. Agora, a tampa fica embaixo e o conteúdo passou de 300 ml para 240 ml.

Ele é branco com textura bem leve – o que permite um fácil espalhamento. Possui queratina e silicones na fórmula.

Costumo retirar o excesso de água do cabelo com uma toalha e aplicá-lo, massageando os fios. Depois, deixo agir por cerca de dois minutos e enxáguo bastante. O resultado é um cabelo com muito brilho, solto, macio e bastante perfumado. As pontas ficam bem alinhadas.

Tanto o shampoo quanto o condicionador são elaborados sem adição de sal (cloreto de sódio), corantes e parabenos. Possuem, ainda, ação antifrizz, proteção solar e não são testados em animais.

A linha T-One para Cabelos com Escovas Químicas é composta por quatro produtos: Shampoo, Condicionador, Leave-in e Hidratante Capilar Intensivo.

Veja aqui a resenha sobre o shampoo e o condicionador T-One para Cabelos com Raízes Oleosas e Pontas Secas.

Você possui algum tipo de alisamento? Que produtos costuma usar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...