Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

terça-feira, 13 de agosto de 2013

K-PAK Split End Mender – Joico


O Split End Mender é um reparador de pontas da linha K-PAK da Joico, específica para reconstrução capilar.


Descrição do produto:
Repara as pontas duplas, protegendo o cabelo para evitar danos futuros.


Ele possui o exclusivo Complexo Quadramínico que é um híbrido de duas tecnologias poderosas: Complexo Triamínico e Complexo Triamínico Catiônico. A proteína de queratina e os 19 aminioácidos presentes na fórmula penetram profundamente no cabelo e reconstroem as partes mais danificadas dos fios de dentro para fora.

Esse reparador de pontas é bem leve – parece um sérum – e tem um perfume muito gostoso. O cheirinho é tão bom quanto o do K-PAK Revitaluxe. A válvula pump é perfeita.


Quando eu morava no nordeste, lavava o cabelo em água fria e deixava os fios secarem naturalmente. Raramente usava o secador e quando o fazia utilizava o jato de ar frio. As pontas eu costumava cortar a cada dois meses, pois com três elas já pediam socorro.

Depois da mudança, passei a lavar os cabelos com água morna – algumas vezes até mesmo quente – e a utilizar o secador após todas as lavagens na velocidade máxima sem o uso de protetor térmico. Como se isso não bastasse, meu último corte foi em abril. O cabeleireiro errou a mão e estou deixando a frente crescer para poder cortar novamente e igualar o cabelo.

Considerando o tempo que eu não corto – exatos quatro meses – e as agressões que os fios vêm sofrendo, tanto pela água quente quanto pelo uso do secador sem proteção, não estou com muitas pontas duplas.

Após lavar o cabelo e tirar o excesso de umidade com uma toalha, aplico uma pequena quantidade do Split End Mender nas extremidades dos fios. Depois, penteio para espalhar melhor o produto e seco com o secador.

Ele melhora e fortalece o cabelo, selando as pontas duplas e ajudando a prevenir a formação de novas. Mas não deixa os fios maleáveis e brilhantes como o Sealed Ends Repair Rescue da Schwarzkopf.

Com o reparador da Joico, as pontas apresentam um toque mais seco e ficam um pouco rígidas, principalmente, se aplicar produto demais. Talvez isso ocorra devido à propriedade essencialmente reconstrutora da linha K-PAK.

Ele rende muito, pois basta uma pequena quantidade a cada uso – pequena mesmo. Não é à toa que a validade é de 30 meses após a abertura.

A embalagem contém 100 ml.

Eu comprei o meu em julho do ano passado. Mas a Joico desenvolveu em 2013 uma nova tecnologia e, agora, o Split End Mender traz o Complexo Peptídico Bio-Avançado. Será que com essa nova tecnologia o produto deixa os fios mais flexíveis?

Preço médio: $ 18.80

Onde encontrar: Feel Unique e Look Fantastic.

Você usa algum reparador de pontas duplas?


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Luanna,

      Eu gosto muito do resultado do Split End Mender.
      O único ponto negativo e não deixar os fios maleáveis.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...