Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sábado, 3 de agosto de 2013

Sabonete em Barra Pele Mista e Oleosa – Moderm


Um dos produtos que eu recebi da Moderm foi o Sabonete em Barra para Pele Mista e Oleosa. Veja os outros aqui.


Descrição do produto:
Moderm Sabonete Barra para Pele Mista e Oleosa. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para remover a oleosidade excessiva da pele sem ressecá-la.  


O sabonete possui 80 g e vem protegido por um plástico.

Ele limpa muito bem a pele sem deixá-la ressecada. Tenho a pele mista e, em mim, controlou um pouco mais a oleosidade ao longo do dia que o Gel de Limpeza da mesma linha – que é excelente.

Estou gostando bastante dele apesar de preferir os sabonetes líquidos por serem mais práticos de usar.


O Sabonete em Barra para Pele Mista e Oleosa quase não faz espuma e é bem perfumado, mas a fragrância não fica na pele.

Ele é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Tem como princípio ativo Óleo Sulfonado Composto.

Preço médio: R$ 18,90.

No facebook da Moderm você pode ver onde encontrar os produtos e até mesmo fazer suas encomendas on-line.

Você usa sabonete líquido ou em barra para fazer a limpeza da pele?


4 comentários:

  1. Eu uso sabonte para pele oleosa tenho que controla se nao fico cheia de acne. curti esse sabonete, parece bom.
    bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica,

      A Moderm tem um sabonete específico para pele acneica.
      Dê uma olhadinha aqui:
      http://to-poderosa.blogspot.com.br/2012/11/dermocosmeticos-moderm.html

      Bjs

      Excluir
  2. Esse eu ainda não usei. Eu costumo comprar um chamado Actine, é muito bom.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha,

      Não conheço o Actine. Vou ver se encontro por aqui.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...