Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lançamento Avon: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS 50


O novo dermocosmético da Avon repara, previne e protege a pele de danos causados por sol, poluição e outros agentes ambientais.

Renew, marca líder em anti-idade que completa duas décadas no Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS 50.  

O novo produto é multifuncional:

- Repara até 10 anos de envelhecimento da pele.

- Cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo como poluição, raios solares e climas extremos.

- Aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo.

Sim, é 3 em 1!

Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.

Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.

Preço: R$ 73,99. No folheto da Campanha 18/2013, está em promoção por R$ 49,99.

DISPONIBILIDADE

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS 50 já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio das revendedoras Avon ou através do folheto virtual.

Para mais informações, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 708 2866 (0800 708 AVON).

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...