Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O famoso brilho Moranguinho da Avon está de volta!


A moda é constante, está sempre se modificando e elementos de sucesso de décadas passadas sempre servem como inspiração, muitos até são resgatados e relançados. Um bom exemplo foram os anos 80, quando nasceram ícones de moda e beleza que vira e mexe voltam a figurar no mundo Fashion. Os filmes dessa época também marcaram uma geração. Quem não sonhou em arrasar nas pistas de dança como em Dirty Dancing ou não quis Curtir a Vida Adoidado?


Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra?


O produto, que foi febre entre jovens e mulheres, está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. E, acredite se quiser, eu ainda tenho a embalagem do meu. 


O Moranguinho antigo tinha a folhinha.

Preço: R$ 14,99. No folheto da Campanha 18/2013, está em promoção por R$ 9,99.


DISPONIBILIDADE

Avon Color Trend Moranguinho já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente às revendedoras Avon ou através do folheto virtual.

Para mais informações, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 708 2866 (0800 708 AVON).

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...